KEEPER CONTRATA ATENDENTE DE RECEPÇÃO PARA ACADEMIA NO BARIGUI
ATENDENTE DE RECEPÇÃO PARA ACADEMIA: 2°Grau Completo exp. com atendimento ao cliente e Informática básica.Descrição das atividades: recepção, atendimento de alunos e professores, venda e consulta de planos, recebimentos, pagamentos, matriculas. Salário inicial 650, 00, + bonificação no atingimento de metas e outros benefícios. Horários de segunda á sábado ou de domingo a sexta feira. Interessadas enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br
BRQ Soluções em Informática - Contrata:
Programador COBOL: Fabrica de Codificação. Experiência em COBOL, DB2,
CICS.
(enviar cv c/ título da oportunidade e pretensão salarial p/
jcarolinesantos@brq.com).
SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL – Empresa do segmento de Louças, Porcelanas e Refratários, tradicional de Campo Largo / PR; Requisitos superior completo e/ou cursando , possuir experiência como Supervisor de Vendas mínima de 02 anos. Benefícios salário compatível com a função aproximado R$ 2.000,00 + Comissões, alimentação no local, convênios com farmácias, hospital. Funções a serem desempenhadas – Supervisionar equipe de representantes, acompanhar metas e elaborar relatórios de vendas, ministrar treinamentos aos representantes, realizar viagens a serviço da empresa, possui conhecimento do mercado varejista de utilidades domésticas na região sul do país. Interessados enviar Currículo para – rh-industria@uol.com.br
IMPORTANTE TER CONHECIMENTO DO MERCADO DO SUL DO BRASIL NO COMERCIO VAREJISTA DE UTILIZADES DOMÉSTICAS
GERENTE DE PRODUÇÃO – Empresa do segmento de Louças, Porcelanas e Refratários, tradicional de Campo Largo / PR; Requisitos superior completo em Administração, Engenharia (Produção, Qualidade), outros serão analisados, possuir experiência como gerente de produção mínima de 03 anos. Benefícios salário compatível com a função, alimentação no local, convênios com farmácias, hospital. Funções a serem desempenhadas - gerência de produção na indústria, definir e implementar plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborar plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas; planejar a produção, programando mão de obra e pa radas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais; gerenciar equipes de trabalho, promover o desenvolvimento das equipes por meio de cursos e treinamentos; desenvolver e implantar métodos e técnicas que visem melhorar e otimizar o processo de produção. Interessados enviar Currículo para – rh-industria@uol.com.br
VICTOR HUGO
ANALISTA RH-INDUSTRIA
CAMPO LARGO – PR
ASSISTENTE ADM INISTRATIVO
2o grau completo
Conhecimento de informática (Excel, Internet,etc.)
Para atuar com atendimento telefonico, abertura e fechamento de chamados via sistema, controles e monitoramento (planilha excel).
Horário: 8:00 ás 18:00 (Região do Hauer)
Salário R$ 615,00 + VT + VR (10,12 ao dia)
CORRETORES ON-LINE
Conhecimento em Informática (Windows, pacote Office).
Conhecimento e habilidade em internet, chats, blogs, sites de relacionamento e afins.
Superior completo ou no mínimo cursando.
Preferencialmente que já tenha trabalhado com vendas ou telemarketing.
DESENHISTA PROJETISTA ELÉTRICO
Experiência com projetos Elétricos, processos junto a concessionárias e levantamento de campo;
Formação Técnica ou Tecnologia (pode estar cursando): Elétrica ou Eletrotécnica
Conhecimentos desejáveis: SPDA, Aterramento, Projetos de Entrada (baixa e média tensão), Cabine de Transformação, NBR - 10 e NR - 10; Pacote Office e AutoCad;
Horário: 8:00 ás 18:00 (Região do Hauer)
REPOSITORES
Não é necessário experiência
Para atuar com reposição em FRIGOBAR de HOTEL
Horário das 07h às 15h (Escala 6x1).
Salário: 655,00 apos 3 meses 688,00 + VT + VR
TELEFONISTA
2º grau completo.
Experiência anterior na função (com central telefônica informatizada / PABX).
Horário: 14:00 ás 20:00 (escala 6 x1)
Salário: 756,00+ VT + VR (10,00 ao dia) + Assistencia Médica
Interessados deverão agendar entrevista pelos telefones: (41) 3538-0038 / 3538-0048
Avenida Candido de Abreu, 526 – Sala 1206 Torre B – Centro Cívico
Cadastrar-se no site: www.racerh.com.br
Currículo por e-mail: currículo@racerh.com.br
Colocar no campo assunto o título da vaga.
Gerente de Contas-Santa Catarina
Atividades:
Definir estratégias para alavancar o volume de vendas regional
Desenvolver relacionamentos com fornecedores
Mapear o mercado e planejar atuação em vendas na região de SC
Gerar e enviar relatórios sobre os resultados alcançados e sobre as previsões dos resultados
Ter experiência no mercado de tecnologia.
Requisitos:
Residir em Santa Catarina ( Joinville, Brusque, Itajaí, Blumenau)
Possuir carro próprio
Cursando ou concluído 3º grau
Pós- graduação será um diferencial
Interessados enviar cv com a pretensão salarial para idtesouraria@gmail.com
ESPECIALISTA DE RISCO – PAY TV
Graduação completa em Engenharia, Informática ou afins. Experiência em processos de crédito e/ou fraude em empresas de PayTv. Conhecimento de DTH. Atividades: Suporte a Gerencia de Gestão de Riscos nos processos de Crédito, Prevenção e Detecção de fraudes nos serviços de TV Paga.
COORDENADOR DE COMPRAS E CONTRATOS
Superior Completo em ADM, Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência em negociação e contratação de serviços, elaboração e análise crítica de contratos e aditivos, gestão de contratos, acompanhamento e avaliação de performance do fornecedor, acompanhamento do orçamento X realizado, suporte às áreas clientes, elaboração e análise de relatórios e indicadores da área de compras, gestão de equipe. Excel avançado, conhecimento de SAP e inglês avançado.
Interessados encaminhar cv para clarisse@chasing.com.br
Recepcionista para escritório de advocacia-Vaga Primeiro Emprego
Atividades:
- Atendimento a clientes
- Atendimento telefônico
- Contas a pagar
- Controle de agendas
- Controle e arquivo de documentos
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Conhecimento em informática
Oferecemos:
Salário R$510,00 + VT + VA e treinamentos
O escritório está localizado próximo ao Shopping Criystal e Shopping
Curitiba
Interessados:
Entrar em contato com Joyce pelo telefone 041 -9165-8067
Oportunidade para trabalhar em multinacional em Curitiba no modelo de fabrica de softwares em tecnologia de informação.
Vaga: Analista de sistemas COGNOS.
Atividades: O profissional irá realizar projetos voltados para a área bancária.
Escolaridade: Ensino Superior na área.
Conhecimentos: Desejável conhecimentos em COGNOS e ferramentas bancárias e experiência em BI.
Interessados enviar email para rh.curitiba@tivit.com.br ou para luiz.cavalheiro@tivit.com.br
SPAIPA IND. BRASILEIRA DE BEBIDAS (Fábrica da Coca-Cola) seleciona:
TÉCNICO EM QUALIDADE E MEIO AMBIENTE
Requisitos
* Curso Completo: Técnico em Alimentos, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química, Técnico em Qualidade ou Técnico em Patologia Clínica;
* Amplo conhecimento e vivência com atividades relacionadas à MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS;
•Conhecimento em Informática (nível intermediário);
•Disponibilidade de horários para trabalhar em Escala 12x36.
•
Atividades
* Preparar meios de cultura;
* Coletar amostras para realização de análises microbiológicas;
* Monitorar parâmetros microbiológicos em insumos, matérias-primas, ambientes e superfícies;
* Programar compra de insumos utilizados no Laboratório de Microbiologia;
* Manter os registros necessários e comunicar não-conformidades;
Benefícios: Assistência Médica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Refeição no local, Ticket Alimentação, Vale Transporte, PPR, etc.
ANALISTA DE MONITORAMENTO DE MERCADO
Atividades:
Ø Controle de Indicadores;
Ø Análise de base;
Ø Report de informações;
Ø Gerar relatórios de pesquisas, maiores quedas de vendas e acompanhamento de preços ao consumidor;
Ø Realizar reuniões com gestores da área de vendas reportando os resultados e oportunidades de mercado através de indicadores de execução.
Requisitos:
Ø Superior Completo em Estatística, Economia, Matemática, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins.
Ø Desejável experiência em com atividades de análise e controle de dados e base.
Ø Imprescindível Excel Avançado
Estagiário de Monitoramento de Mercado
Atividades:
Ø Realizar visitas diárias nos pontos de venda da Spaipa (trabalho externo);
Ø Registrar observações solicitadas através de pesquisas;
Ø Elaborar relatórios semanais para a equipe de planejamento de mercado.
Requisitos:
Ø Graduação: Cursando Administração, Marketing, Publicidade ou cursos relacionados.
- Carga Horária: 4 horas diárias (Segunda a Sexta)
Período: Manhã ou Tarde
- Bolsa Auxilio: 5.25 hora
Estagiário para o setor de Contas a Receber
Atividades:
Ø Cobranças de cheques e custódia de cheques;
Ø Baixa de arquivo de banco;
Ø Baixa de títulos;
Ø Instruções para Banco;
Ø Relacionamento com empresas de cobrança;
Ø Contabilização
Requisitos:
Ø Superior cursando: Administração, Contábeis, Matemática, Economia ou Estatística;
Ø Excel nível intermediário.
- Carga horária: 6 horas diárias (Segunda a sexta)
- Bolsa Auxilio: 5.97 hora
Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga para: cacadilhe@spaipa.com.br
KEEPER RH CONTRATA PSICOLOGA
PSICOLOGA – C/ FORMAÇÃO. EXPERIENCIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO/ APLICAÇÃO DE TESTES E ELABORAÇÃO DE LAUDOS. PARA ATUAR EM CONSULTORIA. INTERESSADAS ENVIAR CV PARA JEANNA.STABLA@RHKEEPER.COM.BR
Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Área: RH – Folha de Pagamento
Remuneração aproximada: R$ 1.800
Conhecimentos e perfil:
- Rotinas de cálculo de folha de pagamento, férias, rescisões e rotinas acessórias;
- Boa base de conhecimento em legislação trabalhista;
- Necessário Conhecimento do Sistema Microsiga Protheus.
Enviar currículos e contatos para meu e-mail: ahh@intertechne.com.br.
ANALISTA DE RH TRAINEE (2580)
Experiência com organização de eventos corporativos.
Negociação com fornecedores e foco em planejamento.
Domínio de Word e Excel.
Gestão da comunicação interna da empresa.
Habilidade com textos e escrita.
Interessados cadastrar o seu cv no site sobre o código da vaga.
CONTADOR (2287)
Superior completo.
Sólida experiência na área, excelentes conhecimentos técnicos.
Perfil generalista (conhecimentos contábeis e financeiros).
Preferencialmente de escritórios contábeis.
ESPECIALISTA DE INJEÇÃO PLÁSTICA E INJEÇÃO DE ALUMÍNIO (2624)
Nível Gerência / Coordenador
Experiência com processo de injeção de plásticos e alumínios.
Conhecimento em desenvolvimento de moldes (testes, ajustes).
Não atuará como projetista e nem usuário de maquina injetora.
Desenvolvedor de fornecedores de peças e desenvolvedor da peça.
Recebe responsabilidades de encontrar um fornecedor local geralmente em forma de nacionalização do componente.
SUPERVISOR DE MERCADO (2630)
Superior completo.
Experiência em acompanhamento de rotas de vendas, feedback para os vendedores.
Desejável experiência em varejo.
Oportunidades para Curitiba.
ANALISTA DE SAP – ABAP (2638)
Experiência em desenvimento / programação ABAP.
Conhecimentos de linguagens específicas do programa.
ADVOGADO TRABALHISTA (2417)
Superior completo.
Experiência em acompanhamento de processos trabalhistas.
Atuará com maior foco em levantamento de informações, formação de dossiê dos funcionários, análise de documentos, auxílio ao RH, suporte ao Jurídico.
Informações e Contato:
Interessados cadastrar o currículo no site www.rhnossa.com.br sob código acima ou enviar currículo para camila@rhnossa.com.br
ANALISTA DE SERVICE DESK – PL (Regime de escala: 12x36)
• Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.
• Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows.
• Experiência com atendimento ao usuário – telemarketing (uso de ferramentas para acesso remoto)
• Necessário amplo conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2003 e 2008.
• Experiência em documentação de TI. Processos e Procedimentos técnicos de TI. Confecção de documentos técnicos de TI.
• Profissional com perfil extrovertido, com interesse em crescer na estrutura da companhia.
Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais Windows XP Professional/Windows 7 Professional. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento.
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: VT + VR (R$ 8,00/dia) + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Opcional) + Seguro de vida.
Regime de escala: 12x36
Horário de trabalho: 19h: 00 às 07h: 00
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Informando a pretensão salarial e o título da vaga no assunto do e-mail).
ASSISTENTE CONTÁBIL
Ensino Superior cursando Ciências Contábeis
Necessário conhecimentos em conciliação e lançamentos contábeis e em escrita fiscal.
Conhecimento do pacote Microsoft Office. Inglês será diferencial. Disponibilidade para viagens
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição e Plano de Saúde
Enviar CV p/ rh@cartema.com
ANALISTA RH - REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
RESPONSABILIDADES:
*Administração de benefícios.
*Análise e processamento de movimentações de pessoal – requisições, méritos e promoções.
*Acompanhamento do processo e indicadores do Programa de Participação nos Resultados.
*Desenvolvimento e processamento de relatórios gerenciais.
*Apoio no processo de Orçamento de Pessoal.
PRÉ REQUISITOS:
*Superior Completo, preferencialmente em Administração, Contábeis ou Matemática.
*Desejável conhecimento em remuneração e benefícios.
*Imprescindível Excel Avançado (macros, fórmulas, funções, tabela dinâmica e gráficos).
Interessados encaminhar currículo para camilapok@grpcom.com.br
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Superior Completo em Administração ou Economia.
Experiência em rotinas administrativas financeira, fluxo de caixa, relatórios gerenciais, análise de viabilidade econômica, fontes de captação de recursos. Domínio do pacote Office.
Disponibilidade para residir em Itajaí/SC ou Navegantes/SC.
Interessados encaminhar cv para clarisse@chasing.com.br
Vaga: Engenheira de Alimentos
Local de Atuação: Pelotas/RS (3h de Porto Alegre, terá que residir), mas a função exigirá viagens.
Área de Atuação: Área de Pesquisa & Desenvolvimento
Formação: Engenharia de Alimentos e Pós-graduação é desejável
Experiências:
- Imprecindível ter passado por empresas da área alimentícia tais como: proteína de soja, arroz, massas, óleos combustíveis, panifício, doces, comidas prontas, laticíneos,etc.
- Atuado em áreas de vendas técnicas, MKT, P&D, produção e Qualidade
Línguas:
- Inglês: fluente
- Espanhol: desejável
Indicações passar para mariana@prospectatalentos.com.br
Vaga: Analista desenvolvedor.
Atividades: O profissional irá realizar projetos voltados para a área bancária. Se possível conhecimentos em rotinas bancárias.
Escolaridade: Ensino Superior na área.
Conhecimentos: Desejável conhecimentos em WebSphere Message Broker, ou WebSphere Application Server e conhecimentos em COBOL.Se possível conhecimento em rotinas bancárias..
Interessados enviar email para rh.curitiba@tivit.com.br ou para luiz.cavalheiro@tivit.com.br
Assistente DP - URGÊNCIA NO PREENCHIMENTO DESTA VAGA.
Atividades a serem desenvolvidas:
Pagamento de Salarios
Adiantamento de Salarios
Gerar dados no sistema
Informar e solicitar provisão ao financeiro
Emitir holerites
Coletar assinatura no holerite
Arquivar holerites
Folha de pagamento
Fechar cartão ponto
Fechar planilha Banco de Horas
Gerar relatorio de Horas Extras
Reunir relatorios de Vt, Vr, Plano de Saude, Hora Extra
Lançar dados no sistema
Conferir folha de pagamento
Gerar relatorio para o financeiro
Gerar relatorio da SEFIP
Gerar e emitir FGTS/INSS
Informar dados para Caixa Economica e Previdencia Social
Gerar guia de recolhimento de INSS
Gerar relatório IRRF do cordilheira
Gerar guia de recolhimento IRRF
Gerar relatório de contribuição sindical
Gerar guia de recolhimento de contribuição sindical
Informar e solicitar provisão de impostos e encargos ao financeiro
Emitir relatorios para fechamento contabil
CAGED
Tratar informações no sistema do Mis. Trabalho
Conferir dados
Enviar informações via internet
Emitir recibos
E demais atribuições inerentes ao DP e Gestão de Pessoas.
PREFERENCIALMENTE JÁ TENHA TRABALHADO COM MÓDULO RECURSOS HUMANOS CORDILHEIRA.
Interessados encaminhar cv para e-mail: marina@costaguerra.com.br
Engenheiro Civil
Atribuições da função:Trabalhar com Projetos em Estruturas Metálicas.
Escolaridade: Superior completo em Engenharia Civil
Conhecimentos: Pacote Office (Excel)
Desejável: Conhecimento em Autocad
Competências desejadas: Pró-atividade, comprometimento, responsabilidade.
Desafio da função: desempenhar as atividades com excelente qualidade dentro dos prazos e cronogramas estabelecidos.
Carga-horária (semanal): 44 horas
Local de trabalho: Centro
Não é necessário experiência!
Interessados enviar CV com pretensão salarial para contato@3kasrh.com.br
ESTÁGIO- TÉCNICO EM QUÍMICA
Coleta de Amostras;
Análise diária da concentração/ ph/ condutividade/ tramp oil/ corrosão/( cloreto se for necessário) de desengraxante e fluído de corte solúvel em água e definição das taxas de reposição.
Monitoramento visual da qualidade do fluído nas máquinas.
Participação na solução de problemas.
R$ 500,00 + vt
Interessados encaminhar curriculo para: fernanda.carnelos@manpower.com.br com o título QUÍMICA.
Supervisor de Produção: masculino, superior completo, experiência comprovada.
PCP (Planejador de Produção): superior completo ou cursando, usuário de sistema integrado de gestão, Excel avançado, experiência mínima de 02 anos na função.
Almoxarife: masculino, usuário de sistema integrado de gestão, Excel avançado, experiência mínima de 02 anos na função, vivência em almoxarifado de indústria.
Candidatos deverão enviar currículo com pretensão salarial para rh@artesian.com.br constando o cargo pretendido no campo assunto.
MULTINACIONAL DO SEGMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – TELECOMUNICAÇÕES
Seleciona: COORDENADOR (a) DE RH – FLORIANÓPOLIS
• Experiência em coordenação de RH, com ampla vivência em processos pertinentes a área como relações trabalhistas, remuneração, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, segurança, saúde, comunicação, normativas jurídicas e segmento de políticas corporativas, gestão por competência e estruturação de cargos e salários.
• Conhecimento Técnico em Ferramentas de R&S, entrevista por competência, Noções de Logística Trabalhista e noções de práticas de remuneração e cargos e salários.
• Superior completo, desejável especialização em RH.
• Experiência comprovada na área de RH por no mínimo três anos em gestão de pessoas, preferencialmente posições generalistas ou área de desenvolvimento.
• Salário de R$ 5.500,00 + benefícios e PPR de até três salários ao ano.
Interessados encaminhar currículo para: Suzanne@consultareconsultoria.com.br até dia 13/12/2010
Assistente Financeiro Jr em uma empresa localizada em São José dos Pinhais.
Requisitos
2º Grau Completo
Experiência em contas a pagar e receber.
Interessados enviar cv com pretensão salarial para mariane.bacarin@gigroup.com.br
VAGA: Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sr.
Multinacional de grande porte do segmento Industrial.
Localização: Joinville - SC
Atribuições: Será responsável pela área de Treinamento e Desenvolvimento, com foco em processos, levantamento de necessidades e identificação de melhorias.
Habilidades: Profissional com foco em processos, modelos, controles e melhoria contínua da área de Treinamento e Desenvolvimento. Hands on, Analítico, Dinâmico e com foco em resultados.
Idioma: Inglês Avançado/ Fluente
Requisitos: Disponibilidade para viagens; conhecimento do Pacote Office.
Vivência em RH de fábrica será um diferencial.
Formação: Superior completo em Administração ou Psicologia.
Interessados encaminhar cv atualizado para mtavante@fitrh.com.br
Vagas Turismo, e estagio turismo.
Empresa de médio porte.
Profissional
Turismo
Curitiba - Pr
Descrição da Vaga
Atividades:
Atividades:
Atuação nas definições das metas das equipes, gerenciamento e treinamento de todos, responsável pela elaboração de orçamento anual, atuação na área comercial e operacional, tendo como objetivo a lucratividade do empreendimento e a satisfação dos hóspedes, acompanhar o controle da ocupação, gerenciar a qualidade dos serviços executados pela equipe com base nas necessidades dos clientes, preparar e acompanhar estatísticas e evolução do mercado, manutenção do patrimônio/empreendimentos.
Conhecimentos:
Conhecimentos em Informática, pacote Office.
Benefícios
Faixa salarial de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
Vale-Transporte Vale-Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida, Favor encaminhar curriclulo para amlinda88@yahoo.com com o código 12712
Empresa de médio porte.
Profissional
Estagiário Turismo
Curitiba - Pr
Descrição da Vaga
Atividades:
Atividades:
A partir do 2º Período.
Gerenciamento e treinamento, responsável pela elaboração de orçamento anual, atuação na área comercial, acompanhar o controle da ocupação, gerenciar a qualidade dos serviços executados pela equipe com base nas necessidades dos clientes, preparar e acompanhar estatísticas e evolução do mercado, definir junto às áreas envolvidas políticas de preços de hospedagem dos funcionários em viagem, manutenção do patrimônio/empreendimentos.
Conhecimentos:
Conhecimentos em Informática, pacote Office.
Benefícios
Faixa salarial de R$ 880,00
Vale-Transporte Vale-Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida, Favor encaminhar curriclulo para amlinda88@yahoo.com com o código 12712
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário