domingo, 7 de março de 2010

Lançamento do livro:Fidel com a dele e eu com a minha

Sinopse:

A história de uma revolução que mudou a vida de um jovem universitário ameaçado de perder a visão.
Os anos 1980, a Guerra Fria no contexto latino-americano, o clamor democrático no Brasil, a new age, o avanço da ciência e da tecnologia, a pré-globalização, o multiculturalismo das Américas, histórias cômicas e trágicas, vidas e destinos. Nesse ambiente, esse jovem enfrenta toda uma revolução.
Uma luta sem fronteiras, onde a superação é a chave de tudo para vencer as adversidades, sem desânimo e sem nunca perder as esperanças.
A adaptação, as barreiras e os desafios de uma vida nova, vista de uma maneira diferente; por um brasileiro nos Estados Unidos.
Uma história emocionante e surpreendente do começo ao fim, assim como é a vida.

Autor:Enrique Dias
Editora:Leia Sempre











Audio Book – Livro falado
O audio-livro de Fidel com a dele e eu com a minha, é uma iniciativa do próprio autor, visando facilitar a acessibilidade de pessoas com problemas visuais ou outros.
Com a motivação de incentivar a inclusão social, é oferecido um desconto de 50% para intituições afins. As pessoas com problemas de acessibilidade, também podem usufruir do desconto sem a necessidade de nenhuma comprovação.
O livro de autoria do amigo Enrique Dias,dotado de uma incrível sensibilidade nos demonstra que não existem limites para alcançarmos  nossos objetivos.
                   
                                                                                                        Amigo você esta de parabéns
                                                                                                                Tatiana Correia



Vendas: www.ed61.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário